Queime calorias e elimine o estresse com a aula do professor Hermes

tênis para fazer exercícios físicos
Separe um elástico, uma almofada, dois panos e duas garrafas pets de 1 litro para a aula (Alina Zakovyrko/Pixabay)

Por Marina Ferreira

A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus deu uma guinada na vida de alguns brasileiros. Impossibilitados de ir ao shopping, clubes e restaurantes, as pessoas tiveram de adaptar-se com o que tem em casa. Dos ativos aos ociosos, ficar tanto tempo dentro do lar provocou mudanças no comportamento. Alguns recorreram à prática de atividade física para espairecer.

Um verdadeiro salvador da pátria, ou melhor, do projeto fitness, o professor Hermes Silva colocou os brasileiros para fazerem o dever de casa na sala, quarto ou cozinha. Semanalmente, treinos do instrutor foram publicados no Metrópoles com o objetivo dos leitores manterem o corpo e mente equilibrados (confira o contato do profissional ao fim da reportagem).

Não é porque as academias voltaram a funcionar que Hermes deixará os aprendizes conquistados no portal sem as aulas dinâmicas. Neste sábado (18), ele retorna à iniciativa Mexa-se em casa para fazer os brasileiros suarem a camisa ao repetirem os exercícios propostos. Separe um elástico, uma almofada, dois panos e duas garrafas pets de 1 litro. “Preparei uma série mais pesada”, explica o professor. Preparados para dar o play no vídeo?

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!