Após perder mulher e filho por Covid-19, homem sofre infarto e morre

Marido e esposa passeando no shopping
A família do litoral paulista se desfez em três meses. Silvio Dias Novaes, de 60 anos, ainda lutava pela vida após sofrer um AVC (Reprodução/ Facebook Maria Carolina)

Por Roberto Wagner

Uma família do litoral paulista foi destruída de forma abrupta nos últimos três meses. Silvio Dias Novaes, 60 anos, morreu nessa sexta-feira (17) após sofrer um infarto. O óbito ocorre 90 dias depois de ele perder a esposa e o filho, vítimas de Covid-19. As informações são do portal G1.

O filho de Silvio morreu no dia 12 de abril, em decorrência do novo coronavírus. A mulher do despachante, também com Covid-19, não resistiu 15 dias depois. Desde então, o homem, que já havia sofrido AVC e perdido os movimentos, sofria com o luto familiar.

De acordo com a filha, Maria Carolina da Silva Novaes, de 39 anos, ele chorava todas as noites e ficou em depressão após as perdas. Assim como os familiares, ela contraiu Covid-19 ao acompanhar o pai no hospital. “Estamos arrasadas. Não sei como a vida pode ter sido tão injusta com a gente”, lamenta Maria Carolina, em entrevista ao G1. O velório de Silvio ocorre neste sábado (18/7), com limitações por causa da Covid-19.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!