Mãe se emociona ao conseguir dinheiro para comprar celular para o filho

mary celular tik tok
Vídeo deixou internautas emocionados (@marymary375/Tik Tok/Reprodução)

As redes sociais foram tomadas, no final de semana, por um vídeo repleto de amor entre mãe e filho. O motivo? A declaração dela ao anunciar que finalmente conseguiria comprar um celular para presentear o garoto, que estava fazendo aniversário. O vídeo viralizou e logo foi repercutido entre internautas.

“O negócio é o seguinte. Vai fazer 14 anos e sempre me pediu uma coisa. Falei: ‘Espera quando a mamãe puder, a mamãe dá. Hoje a mamãe pode. Eu me emociono gente porque eu trabalho e ralo muito. Só peço que ele seja obediente, que me ajude dentro de casa e isso ele me faz”, diz Mary emocionada no vídeo que publicou no perfil do Tik Tok.

Na sequência da gravação, a mãe revela a Paulo Henrique o que eles iriam comprar. “Advinha o que a gente veio fazer hoje!? O que é que eu estou segurando?”, pergunta. “Um celular”, responde Paulo. “Isso! Vamos comprar um celular. Comprar um celular pro meu filho porque ele merece”.

O carinho de mãe e filho é tamanho que é impossível não se emocionar. Nas redes sociais o assunto repercutiu entre os internautas. “Meu Deus, esse vídeo é lindo demais! A mãe mostrando que trabalhou e lutou para comprar um celular pro filho”, “Acabei de ver um vídeo da mãe toda contente pois conseguiu dinheiro pra poder dar o celular pro filho e sigo emocionado”, disseram alguns.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!