Aeronave que decolou de BH é recebida com festa em Porto Seguro

aviao-bh-porto-seguro
Depois de quatro meses sem voos partindo de Belo Horizonte, a cidade de Porto Seguro recebeu uma aeronave da Azul (Celso Martins/Tudo de Viagem)

Depois de quatro meses sem voos partindo de Belo Horizonte, a cidade de Porto Seguro recebeu nesta terça-feira (21) uma aeronave da Azul. A chegada foi motivo de comemoração no aeroporto da cidade localizada no Sul da Bahia. O motivo é que a Azul não operava voos na cidade desde o dia 27 de março deste ano, devido à pandemia do coronavírus

O Embraer 195, que transporta 118 passageiros, foi recebido com jatos de água, uma espécie de “batismo” de boas-vindas, quando pousou em Porto Seguro no final da manhã. Desembarcaram na cidade baiana, 95 pessoas e no mesmo avião embarcaram outros 102 passageiros.

A reabertura do turismo de Porto Seguro que ocorreria em 15 de julho foi adiada para 1° de agosto. Os hotéis e pousadas da cidade estão autorizados a receber hóspedes com 50% de sua capacidade.

Leia reportagem completa e assista ao vídeo do pouso no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!