Troca do bem! Doe livros e alimentos e ganhe 2 litros de chope

A ação está prevista para ocorrer a partir das 16h (Divulgação/CervejariaSátira)

A cervejaria Sátira, localizada na avenida Senhora do Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, realizará, no próximo domingo (26), mais uma edição da Troca do bem. Na ação, o estabelecimento distribuirá mil litros de chope em troca de livros e alimentos. Os donativos serão destinados a asilos, creches e hospitais. Vem ver como funciona!

De acordo com a Sátira, toda a ação respeitará as regras de distanciamento social e proteção contra o novo coronavírus. E, para participar é simples: basta ir até a loja com um quilo de alimento não perecível, mais um livro – de preferência que seja de literatura -, e trocar pela bebida.

Ao todo, serão distribuídos mil litros de chope Sátira Double IPA. A ação terá início às 16h, na cervejaria. O endereço é a avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, no Sion.

A Associação Força do Bem e o Instituto Gil Nogueira serão os beneficiados pelas doações. A primeira trabalha com asilos, creches e hospitais, enquanto a segunda tem como foco reduzir o analfabetismo incentivando a leitura na infância.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!