Marília Mendonça confirma término do namoro e nega boatos de traição

marília mendonça murilo huff show
A cantora desmentiu as notícias de que ela teria flagrado uma traição (Instagram/Reprodução)

Após deixar de seguir e apagar as fotos com o então namorado, a cantora Marília Mendonça confirmou, nessa segunda-feira (20), o término do relacionamento com o cantor Murilo Huff, com quem ela tem o filho, Léo. Em vídeos publicados no Instagram, ela anunciou o fim do namoro, mas negou os boatos de que teria sido traída.

“Tem sido cada vez mais complicado lidar com a internet e com as pessoas. Eu acho que não tem nenhuma verdade nesta matéria que eu li, e vocês me conhecem muito bem, eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. Não tinha vontade nenhuma de vir falar disso aqui, porque eu acho que notícia triste a gente não anuncia”, começou Marília. Ela citou uma matéria do jornal Extra que afirmava que o motivo do término seria uma traição, e que a cantora teria visto mensagens no celular do namorado.

“Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, tá, jornal Extra? Ele é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, é um cara do bem, lutador batalhador, de família. Então lave a boca para falar sobre isso”, pontuou o cantora.

Marília Mendonça confirmou, apesar de dizer que não queria falar sobre isso publicamente, que o relacionamento terminou. “Que fique claro que meu término não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, existe sentimento por trás de um relacionamento”, completou.

Suspeita

Fãs da cantora começaram a especular sobre o fim do namoro na última sexta-feira (17), quando a cantora deixou de seguir Murilo Huff nas redes sociais. Ela também apagou várias fotos em que o companheiro aparece, e os internautas começaram a suspeitar que o casal poderia ter terminado o relacionamento (leia aqui).

Um dia depois do filho do casal, Léo, completar sete meses de idade, Marília Mendonça apagou as publicações, inclusive uma declaração que fez a Murilo Huff, no dia dos namorados. Não demorou para os fãs perceberem a mudança e levantarem questionamentos sobre o casal. Alguns brincaram e disseram que estão “com medo” das próximas músicas da cantora, famosa por lançar hits de “sofrência”, se ela estiver com o coração partido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!