Homem agride mulher grávida em BH após ser chamado de ‘corno’

fachada hospital odilon behrens
Vítima precisou ser levada ao Hospital Odilon Behrens (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 36 anos foi preso por agredir a companheira, de 31, depois de ser chamado de “corno” por ela. A ocorrência foi registrada no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa terça-feira (21). A vítima está grávida e precisou ser levada ao Hospital Odilon Behrens, devido à gravidade das lesões.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada caída e com sangramento vaginal decorrente das agressões. Os militares a levaram ao hospital e começaram a procurar pelo suspeito, que foi localizado caminhando pela rua Rio Grande do Sul. Durante a abordagem o suspeito contou a versão dele.

Ele relatou que mora com a mulher há um ano e que ela está grávida de um filho dele. Ele seguiu dizendo que mexia no celular, momento em que a companheira desconfiou de que ele estaria conversando com outra mulher, conforme o boletim de ocorrência. A grávida pegou o aparelho das mãos do companheiro, deu um tapa na cara dele e, na sequência, quebrou o celular.

“Corno”

Ainda segundo o relato do agressor, a mulher o chamou de “corno”. Diante disso, ele pensou que a companheira estaria “jogando uma indireta” de que ele não seria o pai do bebê. As agressões começaram e, segundo a vítima, o companheiro a agrediu na barriga.

Vizinhos precisaram intervir, pois ouviram a grávida gritando “socorro”. As testemunhas disseram que o homem ainda chutou a barriga da mulher, e bateu a cabeça da vítima na parede. O homem confessou as agressões dizendo que “perdeu a cabeça”. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

A vítima recebeu alta. Ela e o bebê estão bem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!