Mulher esfaqueia marido e joga água quente nele após ser agredida

fachada hospital joão XXIII
Homem foi levado ao Hospital João XXIII (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 35 anos foi presa após esfaquear e jogar água quente no marido, de 30, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (22). Ela alegou legítima defesa, já que foi agredida à pauladas pelo companheiro. Vizinhos, então, chamaram a Polícia Militar, após a briga do casal.

Quando os militares chegaram à residência, eles encontram o homem sujo de sangue. Ele também apresentava várias marcas de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para levar a vítima ao Hospital João XXIII. Na unidade de saúde, os médicos constataram cortes no pulso e tórax, além da queimadura.

Fuga

A companheira do ferido fugiu, mas foi encontrada pelos policiais militares. Ela foi achada enquanto caminhava pelas ruas do bairro. A mulher também apresentava marcas de sangue pelo corpo. Durante a conversa com os militares, ela disse que foi agredida pelo marido com um pedaço de madeira e agiu em legítima defesa. Ela confessou que esfaqueou o homem e que jogou uma panela de água quente nele.

A mulher apresentava escoriações no joelho, e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste. Após ser liberada, ela foi conduzida à Deplan (Deplan) 3, local onde a ocorrência foi encerrada.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!