Pais de Amy Winehouse prestam homenagem em nono ano sem a cantora

amy winehouse pais homenagem
A mãe de Amy Winehouse publicou uma foto de um sapato da cantora e uma vela (Instagram/Reprodução)

Os pais da cantora Amy Winehouse prestaram homenagens à filha no dia do nono aniversário da morte da artista. A musicista britânica morreu no dia 23 de julho de 2011, quando tinha 27 anos, por conta de abuso álcool, após passar por uma período de abstinência.

Janis Winehouse usou o Twitter para homenagear a filha. Ela postou uma foto de um sapato de salto alto Christian Louboutin da cantora junto a uma vela. Logo após, ela recebeu apoio de diversas pessoas e, inclusive, respondeu algumas delas.

No começo desta semana, Mitch Winehouse, pai da cantora, havia publicado no Instagram que “seria uma semana difícil”. “Sentimos muito a falta de nossa bebê. Mas com a ajuda de nossos amigos e familiares, vamos passar por isso. Estamos trabalhando nos planos de um novo projeto da Fundação Amy. Amy nos ensinou a cuidarmos um dos outros”.

No início da manhã desta quinta-feira (23), Mitch também agradeceu pelas mensagens de fãs deixados para a artista, e fez outra homenagem. Outras pessoas também prestaram suas homenagens. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!