Home NotíciasInternacionalPolicial pula no mar e salva garoto de ataque de tubarão

Policial pula no mar e salva garoto de ataque de tubarão

policial salva garoto tubarão mar

Um policial, que estava de folga na praia, pulou no mar para salvar um garoto de um ataque de tubarão. O homem puxou a criança para fora depois de ver o animal nadando perto dele no oceano, na praia de Cocoa Beach, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com o departamento policial de Cocoa Beach, o policial Adrian Kosicki estava andando pela praia com a esposa, na última quinta-feira (16), quando viu que um tubarão de aproximava de um garoto que brincava na água com uma prancha. Imediatamente, ele pulou na água para tirar o menino do mar, enquanto o animal chegava cada vez mais perto.

Leia mais: Mulher tem reação de ‘heroína’ para salvar criança em explosão de Beirute

“Nós definitivamente não somos biólogos marinhos, estudados e treinados para conseguir diferenciar as várias espécies de tubarões, os respectivos hábitos alimentares deles e a agressividade deles perto de nadadores. Nós só fazemos o que fazemos de melhor – proteger o público do perigo”, diz a publicação da corporação no Facebook.

O vídeo que registra a cena foi gravado por outro frequentador da praia, que tenta avisar o menino sobre o tubarão. “Ei, amigo! Tem um tubarão logo aí!”, diz, enquanto outro homem grita “Ele está aí!”. Em sequência, o policial aparece pulando na água e salvando o garoto.

Leia mais: Sogro passeia de mãos dadas com genro para superar homofobia

“Graças ao Adrian, nós nunca saberemos quais eram as intenções daquele tubarão, e aquele garoto sempre terá uma história bem legal para contar. Bom trabalho!”, finaliza a publicação do departamento policial de Cocoa Beach.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários