Repórter tem crise de riso ao noticiar mulher que ficou nua após ser presa

reporter daniela carla
Apresentadora do jornal precisou interromper o link (Reprodução/Youtube)

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, protagonizou uma situação desconfortável nessa terça-feira (21). Ela teve uma crise de riso ao vivo enquanto noticiava a prisão de Flavia Tamayo, Miss Bumbum e ex-capa da Playboy. Daniela fazia uma participação no ESTV quando se atrapalhou e começou a rir.

A crise de riso começou quando a repórter estava contando que a modelo, conhecida como Pâmela Pantera, tirou as roupas e ficou nua ao ter prisão decretada por tráfico de drogas. “Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Ainda bem que tinha uma policial mulher no meio e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação”, disse e logo começou a rir.

Apesar da distração, Daniela pediu perdão e continuou tentando reportar o caso, mas foi novamente interrompida pela crise de risos. “O que foi, Rafa?”, questionou, ao ser cortada pela apresentadora do jornal, Rafaela Marquezini, que tentou reparar a situação embaraçosa. “Vamos fazer o seguinte: daqui a pouco a gente volta a conversar de novo, combinado? Está trabalhando muito, está com muitos casos a Dani”, disse a apresentadora. Confira o momento abaixo:

Depois da repercussão, Daniela usou as redes sociais para agradecer a compreensão dos telespectadores e pedir desculpas pelo episódio. “A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui. Acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa das mensagens”, disse.

A repórter reforçou que a situação foi um erro, mas agradeceu pelo carinho que recebeu: “Muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo, gente, ele não brigou. Ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode ficar acontecendo direto”.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!