Home NotíciasBrasilFilho de Emílio Surita revela expulsão de casa ao assumir bissexualidade

Filho de Emílio Surita revela expulsão de casa ao assumir bissexualidade

filho emilio eric surita panico

O filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico na Jovem Pan, revelou ter sido expulso de casa pelo pai após assumir a bissexualidade. O relato de Eric Surita aconteceu no programa “Stand Up”, da mesma rádio, na última segunda-feira (20). O programa já havia se envolvida em uma polêmica do humilhar o tiktoker Mário Júnior.

O momento ocorreu enquanto Eric Surita e Maurício Meirelles falavam sobre a crítica que o youtuber Felipe Neto fazia ao filho de Emílio, ex-colírio da Capricho. “Você estragou o sonho de Emilinho Surita. Igual o pai dele fez igual o tiktok Mário Júnior”, brincou Maurício.

Leia mais: Sogro passeia de mãos dadas com genro para superar homofobia

Na sequência, Eric mandou um recado para Mário Júnior, pedindo perdão. “Em nome da Familia Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Júnior. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse.

Expulso de casa

Logo após o pedido de desculpas, Eric emendou contando sobre a expulsão de casa. “Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, revelou.

Leia mais: Burger King dá descontos de até 70% para pedidos na madrugada

O humorista Maurício Meirelles, responsável por mediar a conversa, tentou dar sequência a entrevista. “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora”.

Como Eric ainda não tinha acabado o desabafo, o jovem interrompeu o humorista e continuou. “Então, eu acho que eu tenho que herdar o programa Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emílio Surita. […] Eu não queria entrar no âmbito pessoal, sempre fomos reservados, mas realmente aconteceu”.

“Como que foi isso Emilinho, você ser expulso?”, indagou o operador de som Bob Fernandez. “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, completou Eric.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários