Home NotíciasInternacionalJovem sai sem calças para ‘salvar’ sobrinha de sequestro

Jovem sai sem calças para ‘salvar’ sobrinha de sequestro

homem pelado falso sequestro sobrinha

Um jovem de 18 anos passou por um momento inusitado ao tentar salvar a sobrinha do que seria um sequestro. Nathan Murphy achou que um furgão branco havia levado sua sobrinha Lucy, de 11 anos. Sem pensar duas vezes, ele saiu pelado de casa para ir atrás da menina. Contudo, ele descobriu que se tratava de um engano. O pai de Nathan foi o responsável por compartilhar as imagens, que viralizaram nas redes sociais.

Segundo o The Sun, o caso aconteceu em North Ormesby, no Reino Unido. “Eu estava dormindo e, ao acordar, ouvi muitos gritos. Abri a janela e pensei que alguém havia sido atropelado, estava sendo esfaqueado ou algo assim”, começou o jovem.

Leia mais: Avião com ao menos 191 pessoas parte em dois durante pouso na Índia

“Eu pulei da cama, tentei encontrar minhas roupas e acabei pegando uma camiseta pensando que era minha calça e desci as escadas. Quando eu estava na frente, ouvi ‘sequestro’ e pensei: ‘Uau, isso é sério'”, continuou o jovem. Nathan correu para o carro de seu pai em uma tentativa de rastrear quem ele pensava ser um sequestrador.

A mãe de Lucy, que aparece em azul nas imagens, chegou a disparar um alarme depois de ouvir o que ela pensava ser sua filha gritando, e uma van branca indo embora. Alguns momentos depois, com todos aflitos e gritando, a menina apareceu dentro de casa. Veja o momento:

Leia mais: Mãe e padrasto são presos por estuprar menina de 12 anos em MG

Nathan conta que sabe que está acima do peso, mas disse que a adrenalina foi tão grande que conseguiu correr bem rápido. “Mas fiquei fraco nas pernas e caí. As portas do carro do meu pai travam automaticamente quando alguém entra, então eu levantei e comecei a gritar para ele me deixar entrar porque eu estava nu e metade da rua estava olhando”.

Mãe da menina iniciou confusão

A confusão teve início quando a irmã de Nathan, mãe em tempo integral, Natalie Murphy, acreditou ter ouvido batidas e gritos de ‘mãe’ que soavam como a filha Lucy. O caso ocorreu quando uma van parou nas proximidades. Imagens das câmeras de segurança mostraram Natalie horrorizada, chorando e correndo para a estrada.

van falso sequestro
Mãe achou que filha havia sido sequestrada por van (Facebook/Reprodução)

Nathan perguntou o que estava acontecendo antes de pegar, acidentalmente, sua camiseta, em vez de sua calça, e sair correndo para a perseguição. Depois de estar completamente nu, na rua, o pai de Nathan pode ser visto deixando-o entrar no carro enquanto Natalie grita: “Ela está aqui”.

Depois do susto, a mãe da menina disse que não conteve o riso ao ver o irmão pelado na rua. “Obviamente, foi um grande alívio, então eu estava voltando para casa e só consigo me lembrar dele pelado. Eu não conseguia parar de rir, mas pelo menos sei que ele me protegeu e sei que ele estará lá para mim”.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários