Sábado tem live especial de 30 anos do Metallica Cover Brazil (direto do Jack Rock Bar!)

Metallica Cover Brazil
Circuito do Rock/Divulgação

Neste sábado o Jack Rock Bar apresenta uma Live especial: comemoração de 30 anos da banda Metallica Cover Brazil, com transmissão pelo canal do Circuito do Rock, pontualmente às 21h. Fechando com chave de ouro as Lives do Mês do Rock, a apresentação vai trazer aquele repertório escolhido a dedo para os fãs do Metallica, com muita pegada: dos clássicos “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters” e “Whiskey in the Jar” até as mais antigas, “Seek & Destroy” e “Ride the Lightning”. Assista AQUI!

A banda Metallica Cover Brazil busca em sua essência desempenhar a mesma performance da banda norte-americana Metallica, com uma leve dose da abordagem do rock/metal brasileiro e mineiro, contando com músicos que passaram por renomadas bandas autorais brasileiras de Heavy Metal. A banda Metallica Cover Brasil é formada por Alexandre Mello (vocais/Guitarra), Guilherme Pacote (Guitarra/Backing vocals), Túlio Braga (Bateria) e Jairo Guedz (Baixo/backing vocals). Jairo Guedz é o fundador do grupo Sepultura, um dos mais importantes grupos de rock do mundo.

Contando com um nível diferenciado na qualidade de transmissão, vídeo e áudio, a Live mantém o já tradicional selo de qualidade do Circuito do Rock, depois de ter apresentado Hard and Heavy, Seu Madruga (AC/DC), LED III, Singles (Pearl Jam) e Radio Queen. A arrecadação será dividida entre a banda e o Hospital da Baleia, além de parte destinada aos custos da Live. As contribuições poderão ser realizadas através do Sympla.

Live Circuito do Rock! Metallica Cover Brazil 30 anos

Quando? 25/07, sábado, às 21h
Onde assistir? bit.ly/CanalCR
Como contribuir? https://www.sympla.com.br/live-circuito-do-rock-metallica-cover-brazil-30-anos-sabado-2507-21h__916398

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!