‘Vai dar vontade de morrer’, diz prefeito ao elogiar cemitério em obras

Marcelo Angênica, do PSDB, é prefeito de Itamaraju, na Bahia
Prefeito de Itamaraju fala que o novo cemitério está ficando bonito e que ‘vai dar vontade de morrer’. (Reprodução/Youtube + Reprodução/Prefeitura de Itamaraju/Facebook)

O prefeito de Itamaraju, no Sul da Bahia, está animado com construção do novo cemitério municipal. Em entrevista a uma rádio local, Marcelo Angênica (PSDB) disse que o local ficará bonito e terá ruas asfaltadas. “Vai dar vontade morrer”, disse o prefeito.

O mandatário foi questionado pelo apresentador do programa, Jean Batatinha, sobre as obras do novo cemitério, já que o atual está sem espaço para novos sepultamentos.”Todas as ruas são asfaltadas. Vá lá, está ficando tudo muito bonito e vai dar vontade de morrer”, disse o prefeito às gargalhadas. O radialista retrucou: “Se o senhor quiser, pode ir, pois eu não quero não”, respondeu em tom de brincadeira.

Ainda no programa, o prefeito também respondeu sobre o atraso na entrega do cemitério. “Primeiro é o lado financeiro. Eu não podia fazer um cemitério e deixar de pavimentar uma rua”, justificou.

A declaração não foi bem recebida na web e muitos criticaram o prefeito pelas redes sociais. “Imagina se o prefeito de Itamaraju vai ao cemitério da Ricoleta em Buenos Aires. Ele se esfregando naquelas tumbas que são verdadeiras obras arquitetônicas”, escreveu um internauta.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!