Mayra Cardi revela que Arthur a traiu com garota de programa

mayra cardi pints de conversa de Arthur Aguiar
Mayra Cardi expôs novas traições do ex-companheiro (Reprodução/Instagram/Mayra Cardi)

A influencer Mayra Cardi mostrou na noite dessa sexta-feira (25) mais detalhes sobre as traições do ex-companheiro, o ator Arthur Aguiar. Nas novas conversas divulgadas, Aguiar fala com garotas de programas e, em uma das mensagens, chega a pedir por encontros gratuitos.

Mayra desconfia que já tenha sofrido mais de 50 traições, enquanto era casada com o ator.  “A quantidade de parceiras que ele teve, isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, disse.

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p* começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, acrescentou.

Programa gratuito

Mayra relatou que Arthur se envolveu com Taís Lambertini em 2019 e que, após isso, ele teria insistido para se envolver novamente com ela, pedindo, inclusive, para não pagar pelo programa.

“Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça?”, disse Mayra.

Taís foi quem contou a situação para Mayra. Após isso, a influencer resolveu expor os prints das conversas. “Coloquei isso da Taís porque ela autorizou, óbvio”, contou a influencer.

print conversa arthur aguiar
Print mostra conversa de Arthur Aguiar com garota de programa (Reprodução/Instagram)

Mayra desabafa

As mensagens foram expostas por Mayra em sua conta no Instagram. Ela aproveitou para desabafar. “Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai”, afirmou a ex-BBB em sua conta nas redes sociais.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!