Duas pessoas morrem em grave acidente na Via Expressa em BH

Acidente Via Expressa
Acidente grave na Via Expressa provocou duas mortes (Divulgação/CBMMG + Reprodução/Augusto Cesar Martins)

Um grave acidente terminou coma a morte de duas pessoas na Via Expressa, em um trecho do bairro Califórnia, na região Noroeste de BH, no início da tarde deste domingo (26). A batida, envolvendo três veículos, aconteceu próximo a um ponto de venda de caldos e sucos, logo após o terreno onde será construído o estádio do Galo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h15. Três equipes foram deslocadas para o local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com a ocorrência, um veículo Ford Ka perdeu o controle e bateu na traseira de um Jeep Renegade que estava parado. Uma das vítimas é o condutor do Renegade que, de acordo com testemunhas, estava atrás do carro quando foi esmagado pelo Ford Ka. Sem controle do carro, o motorista ainda bateu em um poste e capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

Um terceiro veículo também foi atingido, mas ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu no sentido Contagem e o trânsito segue normalmente no local.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!