Home NotíciasCoronavírusJogador da NBA é investigado por furar quarentena e ir à casa de strip

Jogador da NBA é investigado por furar quarentena e ir à casa de strip

Lou Williams casa noturna

Um jogador da NBA, liga de basquete americana, é investigado por abandonar a bolha de quarentena da competição para ir a uma casa noturna de prostituição. O armador Lou Williams, do Los Angeles Clippers, teria pedido permissão para ir a um funeral, no entanto, foi flagrado em uma boate na companhia de um amigo.

Williams foi pego após aparecer em uma foto ao lado do rapper Jack Harlow na última quinta-feira (23). O cantor chegou a apagar a imagem alegando que se tratava de uma fotografia antiga. Porém, Williams aparece na foto segurando uma bebida e usando uma máscara da NBA, distribuída no campus de Orlando.

Leia mais: Shoppings de Contagem abrirão lojas de serviços essenciais
foto Lou Williams em casa noturna
Foto foi apagada após repercussão (Reprodução/Instagram)

De acordo com o protocolo da NBA, o atleta dos Clippers será testado para a Covid-19 todos os dias, e ficará em uma quarentena de quatro dias, isolado no quarto. O prazo ainda pode ser estendido para 10 dias, de acordo com a recomendação dos médicos.

Se o armador ficar apenas os quatro dias em isolamento, ele participará da do jogo contra os Lakers, pelo retorno da liga. No entanto, caso a quarentena seja estendida, ele ficará de fora do jogo e pagará uma multa de US$ 150 mil.

Leia mais: Covid-19: OMS afirma que talvez nunca exista cura ou vacina
Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

Comentários