Homem salva menino que caiu do 4º andar e vídeo impressiona

menino predio quarto andar china
Menino de 2 anos fica pendurado e é salvo ao cair de 4º andar de prédio (New York Post/YouTube/Reprodução)

Um homem salvou uma criança de 2 anos que caiu do quarto andar de um prédio em Huai’an, na China, na última semana. Imagens impressionantes mostram o momento que o menino apareceu pendurado em um aparelho de ar condicionado e o homem precisou entrar em ação.

A criança teria trancado a avó fora do apartamento e, depois, subido pela janela, segundo o Sunnyskyz. O homem, que estava no térreo, viu o menino se segurando no eletrodoméstico. O “herói sem capa” se posicionou embaixo do aparelho e aguardou o momento da queda.

Durante o acidente, o menino rodou várias vezes até cair nos braços do homem. Ele alcançou e segurou a criança nos braços, depois a deitou no ombro, enquanto os vizinhos se reuniam para ajudar.

O garotinho tem 12 kg e caiu de uma altura de 12 metros. O homem precisou de muita força e precisão para que o desfecho não fosse trágico. Sem ter o nome divulgado, o salvador é visto como uma herói na cidade. Veja o vídeo do New York Post:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!