Home NotíciasInternacionalHomem salva menino que caiu do 4º andar e vídeo impressiona

Homem salva menino que caiu do 4º andar e vídeo impressiona

menino predio quarto andar china

Um homem salvou uma criança de 2 anos que caiu do quarto andar de um prédio em Huai’an, na China, na última semana. Imagens impressionantes mostram o momento que o menino apareceu pendurado em um aparelho de ar condicionado e o homem precisou entrar em ação.

A criança teria trancado a avó fora do apartamento e, depois, subido pela janela, segundo o Sunnyskyz. O homem, que estava no térreo, viu o menino se segurando no eletrodoméstico. O “herói sem capa” se posicionou embaixo do aparelho e aguardou o momento da queda.

Leia mais: Mulher tem reação de ‘heroína’ para salvar criança em explosão de Beirute

Durante o acidente, o menino rodou várias vezes até cair nos braços do homem. Ele alcançou e segurou a criança nos braços, depois a deitou no ombro, enquanto os vizinhos se reuniam para ajudar.

O garotinho tem 12 kg e caiu de uma altura de 12 metros. O homem precisou de muita força e precisão para que o desfecho não fosse trágico. Sem ter o nome divulgado, o salvador é visto como uma herói na cidade. Veja o vídeo do New York Post:

Leia mais: Sortudo! Apostador de BH ganha sozinho R$ 1,2 milhão na Lotofácil

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários