Motoristas furam quarentena para ir à praia e perdem carros de luxo

Carros levados pela maré no Pará
Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito foram até o local, mas não puderam ajudar por possíveis riscos às viaturas (Reprodução/Twitter)

Por Nathália Khul

Alguns paraenses que decidiram furar a quarentena e curtir a praia de Atalaia, em Salinópolis, município a 200 km de Belém, nesse domingo (26), tiveram um grande prejuízo. Um banhista que amanheceu no local percebeu que o seu carro, um Audi Q3, de R$ 179 mil, tinha sido encoberto pela maré.

Um deles tentou usar sua caminhonete Mitsubishi modelo Triton, no valor de R$ 149 mil, para rebocar o outro veículo, mas também acabou atolado.

Veja as imagens:

Entrada de veículos na areia

A praia de Atalaia é conhecida por permitir a entrada de veículos na areia. Porém, a prefeitura estipulou um horário para uso do local: só é permitido ficar no ambiente das 7h às 19h, para conter a disseminação do coronavírus. Os dois banhistas desrespeitaram essa regra.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!