Inscrições abertas para Pós-Graduação e MBA na FUMEC

inscricoes abertas para pos-graduacao e mba na fumec
FUMEC oferece cursos de Pós-Graduação e MBA em diversas áreas do conhecimento e disponíveis nas modalidades presencial, EaD e on-line (Divulgação/FUMEC)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de Pós-Graduação e MBA da Universidade FUMEC. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca aprimorar competências e se manter atualizado sobre a realidade do mercado. Para saber mais sobre os cursos e se inscrever, acesse pos.fumec.br.

São diversas áreas do conhecimento e os cursos estão disponíveis nas modalidades presencial, EaD e on-line.

A educação continuada é o caminho para evoluir sua qualificação profissional, especialmente em uma instituição que tem mais de 50 anos de tradição, corpo docente qualificado em aliar teoria e prática, e instalações que potencializarão a gestão de sua carreira e os seus negócios.

Sobre a FUMEC

A Universidade FUMEC integra o grupo dos melhores nomes em ensino superior de Minas Gerais, estando entre as três melhores universidades privadas no Estado, segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF).

A Universidade oferece para seus alunos a oportunidade de interação com a sociedade por meio dos projetos de pesquisa e extensão, além da educação continuada dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

A FUMEC também possui parcerias com empresas e instituições, possibilitando aos estudantes estágios supervisionados, intercâmbios e bolsas de estudos.