Após ser processada, Boca Rosa perde programa na Globo

Ex-bbb Boca Rosa
Influencer também estaria proibida de participar das atrações da emissora carioca (Reprodução/TV Globo)

Por Guilherme Simmer

A relação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, com a Globo não está nada boa. Após a emissora mover um processo judicial contra a ela, a influencer virou “persona non grata”, perdeu programa que estava sendo desenvolvido e está proibida de participar das atrações do canal.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo via em Boca Rosa a oportunidade de crescer na emissora e fazia planos para a blogueira, assim como aconteceu com sua rival de confinamento, Rafa Kalimann, que agora se se prepara para começar a carreira como atriz.

Após a participação dela no BBB20, a emissora estaria planejando um programa no formato de entrevistas com momentos de game show para Boca Rosa comandar. Inicialmente, ele seria exibido no Globoplay com chance de migrar para televisão.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!