Home NotíciasCoronavírusRomário fura quarentena e faz festa junina para 80 pessoas, diz colunista

Romário fura quarentena e faz festa junina para 80 pessoas, diz colunista

romário atuando como parlamentar

Por Raquel Martins Ribeiro

O senador Romário Faria (Podemos-RJ) promoveu, neste domingo (26), uma festa junina para familiares e cerca de 80 convidados na mansão onde mora, na Barra da Tijuca. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que postou vídeos do evento atribuindo ao ex-jogador de futebol.

Leia mais: JN critica atuação de Bolsonaro na luta contra a Covid-19

De acordo com a jornalista, a festa junina teve tudo o que manda a tradição: comidas típicas, bandeirinhas, show de banda de forró ao vivo e quadrilha. Ainda segundo Fábia, a maioria das pessoas estava de máscaras, mas vale a pena lembrar que continua valendo no Rio a proibição de eventos e festas para evitar aglomerações e afastar o perigo da contaminação da Covid-19.

Leia mais: ‘Cabeleleila Leila’: Salão de beleza surfa em meme com prática racista blackface

Covid-19 no país

O balanço divulgado ontem (26) pelo Ministério da Saúde revelou que 555 morreram do novo coronavírus em um dia. Com isso, chega a 87.004 o total de vidas perdidas para o novo coronavírus desde o começo da pandemia.

Além disso, foram confirmados 24.578 casos, elevando para 2.419.091 o total. Este número inclui 1.634.274 pessoas (67,6%) que tiveram a doença e foram curadas.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários