Chis Flores critica quem fura isolamento para ir em festas na pandemia

chris flores desabafo triturando
Apresentadora fez desabafo no dia da morte de um amigo (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chis Flores fez duras críticas a pessoas que estão furando o isolamento social e participando de festas durante a pandemia do novo coronavírus. No Triturando, do SBT, desta terça-feira (28) ela fez um desabafo ao comentar a atitude e destacou a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues vítima de complicações da doença.

A revolta de Chris Flores foi com aqueles que deixaram o isolamento para acompanhar uma apresentação da dupla Jorge e Mateus, em Brasília, no último final de semana. Nas imagens, várias pessoas estão aglomeradas em lanchas no lago Paranoá. “Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim”, disse.

“Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues. Um grande jornalista, grande amigo, grande pessoa. Morreu trabalhando, porque tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes pode dia? Chega! Gente pequena. Nojenta”, concluiu colocando uma imagem destas pessoas para “triturar”.

Repercussão

O desabafo de Chris Flores foi parar na internet e vários internautas comentaram a fala da apresentadora. “Falou tudo que anda engasgado na gente que tem cuidado com essa pandemia. Quem faz aglomeração é irresponsável sim. Está certinha Chris Flores”, “Nossa! Meus aplausos a Chis Flores. Sensacional”, disseram alguns usuários do Twitter.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!