Home NotíciasBHHomem com sinais de embriaguez bate Ferrari em poste em BH

Homem com sinais de embriaguez bate Ferrari em poste em BH

rua onze de dezembro bh ferrari

Um motorista foi detido, com sinais de embriaguez, após bater uma Ferrari em um poste perto do aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (28) e o homem, de 56 anos, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

De acordo com a corporação, o próprio motorista acionou a PM após colidir com o carro em um poste na rua Onze de Dezembro, no bairro Santa Sofia. O veículo é uma Ferrari 612 vermelha, com a placa de Florianópolis [Santa Catarina], e o modelo é de 2005. O homem também alega que dois celulares sumiram de dentro do veículo, antes da chegada da polícia.

Leia mais: Menina desaparece após sair de casa em Betim e família pede ajuda

O homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, popularmente chamado de bafômetro. De acordo com o registro policial, ele tinha a fala desconexa, o andar cambaleante, e hálito etílico. Foram registrados os autos de infração pela recusa de se fazer o teste e pelos sinais de embriaguez.

O carro foi removido por um reboque contratado pelo próprio motorista. O homem teve a CNH apreendida, e foi encaminhado para a sede do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), na avenida João Pinheiro, no Bairro Boa Viagem, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários