Home NotíciasBHHomem rouba iPhone, uniformes do Galo e é preso em BH

Homem rouba iPhone, uniformes do Galo e é preso em BH

camisas do Galo recuperadas pela PMMG

Um homem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (29), após tentar roubar um celular em uma loja de telefonia, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz fez graves ameaças aos funcionários e tentou sair do estabelecimento sem pagar pelo aparelho. Chegando ao local da ocorrência, os policiais perceberam que esse mesmo homem teria assaltado a loja do Atlético Mineiro, no bairro de Lourdes, no início da tarde de hoje.

Em conversa com o BHAZ, o sargento Edervanio Luciano, da 1ª Cia Tático Móvel da Polícia Militar, contou que por volta das 16h, recebeu um chamado na Av. Afonso Pena e que lá, um homem, utilizando uma camisa do Galo, estava tentando roubar um iPhone Pro 11.

“Chegando lá, constatamos que se tratava de um roubo. Os funcionários estavam em estado de choque no fundo da loja. O rapaz queria levar o celular sem pagar e ameaçou os vendedores dizendo que tinha um revólver”, explica.

O sargento disse ainda que ao prender o suspeito, percebeu que ele tinha as mesmas características de um assaltante que havia roubado a loja do Atlético Mineiro no início da tarde desta quarta. “Reparamos que ele estava com uma camisa do Galo nova. Aí verificamos que ele roubou a loja do Atético mais cedo”, relata o militar.

Leia mais: Menina que desapareceu após sair de casa em Betim é encontrada

Os policiais conseguiram recuperar todos os materiais esportivos e o celular. O suspeito foi levado para a Ceflan 2 (Central de Flagrantes da Polícia Civil), na Floresta, onde a ocorrência foi encerrada.

Marcela Gonzaga

Marcela Gonzaga

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários