‘Eu tô de boa’, diz humorista Leo Lins após piada gordofóbica

Leo lins postagem no instagram
Leo Lins se envolveu em polêmica após postagem no Instagram (Reprodução/Instagram)

Por Leo Dias

Na noite dessa terça-feira (28), o comediante Leo Lins, do programa The Noite, do SBT, usou a foto de uma modelo plus size e escreveu na legenda: “Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado”, seguido de informações sobre seu show em formato drive-in. A publicação ganhou diversas críticas. Procurado por esta coluna, o comediante disse “estar de boa” com a situação. “Eu tô de boa. E vou fazer um vídeo sobre isso. Tudo que tenho para falar vai estar lá”, afirmou.

Lins utilizou uma foto publicada pelo Instagram da revista TPM, na qual posam Bia Gremion e seu namorado, o fotógrafo Lorenzo Magnaboschi. A imagem em questão é um respost feito pela revista da própria publicação de Bia.

O post original se referia, segundo a modelo, à cultura heteronormativa que impõe que mulheres sejam pequenas, frágeis e extremamente magras. Bia repudiou a atitude do comediante e se pronunciou em sua rede social.

“Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características”, escreveu ela.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!