Home NotíciasBrasilMarcelinho Carioca aparece com Bolsonaro revolta torcida do Corinthians

Marcelinho Carioca aparece com Bolsonaro revolta torcida do Corinthians

marcelinho bolsonaro

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca revoltou torcedores do Corinthians ao aparecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com a camisa do time paulista, no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (29). O nome do jogador foi parar no topo do Twitter após o presidente postar uma foto com ele.

O presidente é palmeirense assumido e tinha dado a entender, em live no último dia 16, que não vestiria a camisa do rival. Naquele dia, o político postou foto com a camisa de vários clubes e, quando questionado se vestiria a do Corinthians, apenas respondeu com várias interrogações.

Leia mais: William Bonner fala sobre paternidade no Altas Horas e diz que filhos são ‘pessoas do bem’

No encontro, os dois conversaram sobre a MP do Mandante, em que os clubes responsáveis pela partida tivessem o direito de transmissão dos jogos. No documento, no artigo 42, é dito que “pertence à entidade desportiva mandante o direito de arena sob o espetáculo desportivo, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, fixação, a emissão ou transmissão, a retransmissão ou a reprodução dos direitos de imagem, por meio ou processo, do espetáculo desportivo”.

Por meio de nota, o Corinthians disse que “não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca”. O clube ressalta que “a entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta”.

Leia mais: Motoboy humilhado por morador de condomínio de luxo ganha moto de humorista

Nas redes sociais, a reação dos torcedores foi imediata. Os corintianos não ficaram nada satisfeito com o ex-jogador do alvinegro paulista usar a camisa do time junto ao presidente. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários