Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein

Boca Rosa pousando para foto de seu Instagram
Boca Rosa está internada (Reprodução/@bianca/Instagram)

Por Saulo Brenner

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está internada no Hospital Abert Einsten, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Conforme a jornalista, Bianca deu entrada no instituto médico nessa terça-feira (28) e segue em observação.

Além disso, está realizando vários exames para detectar a causa da internação.  Porém, ainda segundo Fábia, os médicos desconfiam de que a ex-participante do Big Brother Brasil esteja com uma forte amigdalite. Bianca ainda não se manifestou sobre o episódio.

Nesta quarta-feira (29), pelas redes sociais, Bianca publicou uma foto e revelou que passa bem. “Passando pra avisar que tô bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada”, disse.

“Já já to de volta felizona e cheia dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile”, finalizou.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!