Home NotíciasBHHomem é suspeito de tentar colocar fogo na casa da ex na Grande BH

Homem é suspeito de tentar colocar fogo na casa da ex na Grande BH

viatura polícia militar giroflex

Uma mulher de 51 anos e o filho dela, de 21, passaram por momentos de apuros na noite dessa quarta-feira (29), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens invadiram a casa da família e tentaram colocar fogo no imóvel. A moradora acredita que um dos suspeitos seja o ex-companheiro dela que não aceita o fim do relacionamento deles. Ninguém foi preso.

O jovem contou, aos militares, que estava em casa quando dois homens, que utilizavam uma touca ninja, invadiram a residência espalhando gasolina pelos cômodos. O rapaz ficou com receio de que o pior pudesse acontecer e chamou a PM. Quando a corporação chegou ao bairro Durval de Barros, os suspeitos fugiram deixando todo o material que havia levado para colocar fogo na casa.

Leia mais: Covid-19: Empresário incendeia o próprio supermercado e se arrepende

A mulher acredita que um dos criminosos é o ex-companheiro, de 40 anos, que não se conforma com o término do relacionamento. O homem tem passagens pela polícia por ameaças e agressões contra a mulher. Apesar da tentativa de atear fogo no imóvel, o fato não se concretizou.

Os militares encontraram três galões de gasolina, sendo que dois já estavam vazios, nove papelotes de cocaína, dois cigarros de maconha, um canivete e uma submetralhadora de fabricação caseira. Todo o material estava guardado em uma mochila que os criminosos esqueceram no quintal da casa.

Nenhum suspeito foi localizado e preso até o fechamento da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ibirité.

Leia mais: Tradicional Bolão, no Santa Tereza, teme fechamento após 59 anos
Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários