Home NotíciasBHJovem leva tiro na cabeça após marcar encontro por aplicativo em BH

Jovem leva tiro na cabeça após marcar encontro por aplicativo em BH

encontro jaques roberto sao benedito

Um jovem de 22 anos levou um tiro na cabeça após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamentos no bairro São Marcos, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (30). A principal suspeita é que a vítima, que tem diversas passagens pela polícia, tenha sofrido uma emboscada.

Segundo a PM, o jovem contou que marcou um encontro com uma mulher pelo aplicativo, combinaram o endereço e ele pegou um carro também de aplicativo para encontrá-la. Chegando ao local, na rua Jaques Roberto, esquina com a rua São Benedito, ele escutou um estampido e viu que havia levado um tiro na cabeça.

Leia mais: Gelado! BH tem sensação térmica de -1ºC; frio deve continuar

Por pouco

Logo após ser atingido, a própria vítima ligou para a polícia. Quando os militares chegaram no local, o jovem estava consciente, apesar do ferimento. Ele também se queixava de dores nos pés, já que saiu correndo e tropeçou em alguns obstáculos pelo chão.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital João XXIII, onde foi constatado que o tiro não atravessou o crânio, acertando somente o coro cabeludo. A vítima ficou no hospital em observação. Ninguém foi preso.

Leia mais: Sogro passeia de mãos dadas com genro para superar homofobia

Ainda de acordo com a PM, o jovem tem passagem por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico e consumo de drogas, clonagem de veículo, agressões por vias de fato e furto.  

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários