Aprenda o segredo da automaquiagem com o maquiador das famosas

Lucas Vieira é escalado para trabalhos importantes ao lado de famosas como Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Gio Ewbank, Adriane Galisteu e Mariana Ximenez (Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Você sempre quis aprender a se maquiar como uma profissional? Se a resposta for sim, fique atenta à oportunidade de adquirir o curso de automaquiagem do Lucas Vieira, o maquiador das famosas, por preço promocional! CLIQUE AQUI e tenha acesso às aulas por apenas 9x de R$ 10,91 ou R$ 87 à vista!

A promoção concede 24 meses de acesso ao curso completo e também garante material de apoio em PDF e quatro bônus: maquiagem de pele madura, maquiagem com glitter, tipos de pincéis e trança boxeadora.

Lucas Vieira: Maquiador das famosas

Lucas Vieira começou a trabalhar na área de maquiagem em 2007, quando morava na cidade de 10 mil habitantes chamada Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte.

O talento, habilidade, sonho e a vontade de crescer eram tão fortes que fez ele se mudar para o Rio de Janeiro. Hoje, é escalado para trabalhos importantes ao lado de famosas como Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Gio Ewbank, Adriane Galisteu e Mariana Ximenez.

Lucas Vieira também tinha o desejo de trabalhar com um momento incrível para muitas mulheres: o casamento! Então, com esse amor, desenvolveu uma técnica com a combinação das cores e o sútil toque dos pincéis, e se tornou um dos maquiadores mais desejados pelas noivas.

Seu diferencial é produzir sempre uma maquiagem e um penteado atemporal e eterno, sem exageros.

Lucas ministra cursos vips de maquiagem e automaquiagem, além de realizar workshops e masterclasses por todo o Brasil.