Leo Dias entrevista Thammy: ‘Não quero que meu filho seja mau caráter’

Leo Dias e Thammy
Neste papo sincero, Thammy falou sobre paternidade, a relação com a esposa e até mesmo sobre quem apoiará nas eleições de 2022 (Reprodução/@leodias/Instagram + Reprodução/@thammymiranda/Instagram)

Por Leo Dias

Thammy Miranda voltou a ser notícia esta semana pelo simples motivo de ser pai. Transexual, ele foi escolhido pela Natura como um dos influenciadores que divulgaram a campanha de Dia dos Pais da marca nas redes sociais. A avalanche — de críticas e elogios — criou uma discussão extremamente necessária em um país no qual 5,5 milhões de crianças não têm o nome do genitor no registro de nascimento.

Nesta conversa sincera com Leo Dias, o artista não apenas celebrou a representatividade da sua escolha, mas também brincou com as agruras da paternidade — “(Ele) dorme, mas acorda para mamar. E depois que mama, caga”, disse, aos risos —, a relação com a esposa, Andressa Ferreira, e até mesmo sobre quem pretende apoiar nas próximas eleições presidenciais.

Confira a entrevista completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!