Home NotíciasBHMais de 20 bairros de BH terão abastecimento de água interrompido

Mais de 20 bairros de BH terão abastecimento de água interrompido

copasa manutenção

Moradores de mais de 20 bairros da capital devem redobrar a atenção na próxima quarta-feira (5). É que a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) realizará uma obra de interligação da rede de água que comprometerá o abastecimento em algumas localidades.

Além de Belo Horizonte, o aviso de corte de água também vale para a cidade de Ibirité, na região metropolitana. Por lá, sete bairros também ficarão sem o serviço durante a manutenção da Copasa.

Leia mais: Ministério da Agricultura divulga relatório final das ações na Backer

A concessionária informa que o abastecimento de água deve ser normalizado, gradativamente, ao longo da tarde do mesmo dia. No entanto, é necessário fazer uso consciente do recurso para que ele não falte.

Confira a lista de bairros afetados abaixo:

Belo Horizonte: Águas Claras, Araguaia, Bonsucesso, Cardoso, Comunidade Camilo Torres, Comunidade Irma Dorothy, Conjunto Ernesto do Nascimento, Distrito Industrial Do Jatobá, Independência, Jatobá, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecilia, Santa Rita, Solar do Barreiro, Tirol, Vale Do Jatobá, Vila Castanheira, Vila Ecológica, Vila Pinho e Vitoria da Conquista.

Leia mais: Incêndio destrói carros em garagem e condomínio é evacuado em BH

Ibirité: Águia Dourada, Barreirinho, Morada da Serra, Morada do Sol, Nossa Senhora de Lourdes, Primavera e Vista Alegre.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários