Confins receberá avião de Portugal após 4 meses sem voos internacionais

avião tap confins
(TAP/Divulgação)

Um voo da TAP Portugal de Lisboa está previsto para pousar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às 5h10 de segunda-feira (3). A aeronave vem de Lisboa, a capital portuguesa. O último voo da companhia para a capital mineira foi no dia 18 de março deste ano, quando começaram a valer as restrições de viagens internacionais.

O último voo internacional em Confins foi operado pela Copa Airlines no dia 23 de março deste ano. A companhia com sede no Panamá só deverá a voltar a operar em Belo Horizonte no dia 16 de outubro deste ano.

A decolagem do voo da TAP Portugal de Confins para Lisboa será na próxima quarta-feira (5), às 19h10. Até a última sexta-feira somente voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília podiam decolar do Brasil para Portugal.

Voo da TAP Portugal para Confins decola de Lisboa no domingo

A companhia Azul ainda não definiu quando pretende retomar os voos de Confins para Buenos Aires e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Leia mais notícias sobre viagens e promoções no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.