Vídeo mostra motociclista sendo arremessado por carro em acidente no Carmo

acidente rua grao mogol carmo
Momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança em dois ângulos diferentes (Whatsapp/Reprodução)

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta (31) no bairro Carmo, região Centro-Sul de BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na rua Grão Mogol, na altura do cruzamento com a rua Montes Claros, por volta das 20h10. As imagens do momento são impressionantes.

Com o impacto da colisão, o motor do carro chegou a ser arrancado e partes do veículo ficaram jogadas pela pista, junto com vários galhos de uma árvore que estava próxima ao local da batida. O acidente foi flagrado por câmeras em dois diferentes ângulos.


Em um deles, é possível identificar que três motociclistas estavam parados na rua Montes Claros quando a sinalização para pedestres começa a piscar em vermelho, alertando que o semáforo para os veículos abrirá em breve. Isso indica a possibilidade do farol da rua Grão Mongol estar, pelo menos, amarelo no momento em que o motorista do carro passa pelo cruzamento.

A vítima é um motociclista de 25 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital João XXIII. O serviço foi procurado para uma atualização do estado de saúde, mas, até a publicação desta matéria, o BHAZ não obteve retorno.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!