Home NotíciasVariedadesSogra briga com noiva durante casamento e ‘climão’ viraliza

Sogra briga com noiva durante casamento e ‘climão’ viraliza

Viraliza pelo TikTok, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes países. As imagens repercutem por mostrar o momento em que uma mulher discute com a noiva do filho, exatamente quando os dois se casavam no que parece ser uma igreja.

O registro foi publicado pela irmã da noiva. Ela contou que o casamento ocorreu há anos, mas que resolveu compartilhar o “climão” com os internautas na rede social de vídeos. As informações são do The Sun.

Leia mais: Famosos recebem homenagens no Dia dos Pais e mostram comemoração com os filhos

Nas imagens, é possível ver que a sogra da noiva a interrompe no momento dos votos. A mulher se irrita por discordar do que a mais nova diz em relação ao filho dela. “Você não vai dizer que meu filho tem falhas”, diz a mãe do noivo ainda sentada em um banco. Mais tarde, ela se levanta e a discussão fica ainda mais acalorada, ao ponto de a noiva pedir para que a sogra se retirasse do casamento. Ela, no entanto, se nega a sair do local.

A sogra usava como argumento para permanecer na cerimônia o fato de ter contribuído com o dinheiro para o vestido da noiva. Depois de muita confusão, ela é retirada do local. Mas, no entanto, outras partes da briga não foram registradas, conforme contou a responsável pela postagem.

Leia mais: Mulher que deixou corpo de bebê dentro de lixeira é encontrada na RMBH

O noivo, por sua vez, ficou grande parte do tempo dividido entra a mãe e a futura esposa. No fim, no entanto, ele acabou ficando do lado da amada, pedindo para que a mãe deixasse o local por não saber se comportar.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários