Criminosos enforcam funcionária de motel até ela desmaiar

fachada hospital joão XXIII
Vítima precisou ser levada ao Hospital João XXIII (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 58 anos foi enforcada até desmaiar enquanto trabalhava em um motel, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (2). A dupla de criminosos se passou por clientes e fugiu. Até o fechamento da ocorrência, os suspeitos não foram localizados e nem presos.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao motel e foram para um dos quartos. No local eles chamaram a recepcionista solicitando que fosse levado um preservativo. Após entregar o que eles pediram, a mulher saiu, mas foi puxada para dentro do cômodo, conforme o registro da ocorrência. Ela ainda tentou se livrar, momento em que foi enforcada por um deles.

A funcionária chegou a desmaiar e só conseguiu pedir socorro depois de acordar. Os criminosos levaram R$ 215 que estava no caixa do motel. Aos policiais militares ela disse que só não foi esfaqueada, pois a dupla pensou que ela tinha morrido enforcada. Os suspeitos, segundo a vítima, aparentam ter 20 anos, são pardos e um deles usava casaco preto.

A mulher foi levada ao Hospital João XXIII. Imagens do circuito interno de segurança serão usadas na tentativa de descobrir os criminosos. A ocorrência foi encerrada na Deplan (Delegacia de Plantão) 3.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!