Grávida descobre que amante do marido também está dando à luz em hospital

gritos enfermeira hospital
Enfermeira registrou gritos de mulher em hospital (Reprodução/Reedit)

O que você faria se estivesse em trabalho de parto e descobrisse que a amante do seu marido também está dando à luz no mesmo hospital? Difícil responder? Pois uma mulher que viveu a mesma situação simplesmente começou a gritar com o homem, a ponto de uma enfermeira gravar tudo.

O vídeo registrado pela profissional de saúde, nos Estados Unidos, viralizou depois de ser publicado no Reedit, em uma divisão da rede social destinada a assuntos curiosos. Na gravação, a enfermeira faz uma selfie reagindo aos gritos da mulher que, embora de difícil compreensão, são bem altos.  “Homem fica com sua esposa e amante grávida ao mesmo tempo”, escreveu na legenda da postagem, que recebeu centenas de comentários.

A maioria dos internautas repercute a “coincidência” de as duas mulheres estarem grávidas do mesmo homem e dando à luz no mesmo hospital. Outros dizem que este deve ser o pior momento para se descobrir uma traição. Há ainda quem diga que a situação lembra filmes em que as pessoas vão a dois encontros ao mesmo tempo e precisam se desdobrar.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.