Homem tanta raptar menina de 6 anos em hotel; vídeo assusta e acende alerta

suspeito pedofilia rússia
Vídeo assustador mostra momento em que homem ataca menina (Divulgação/INVESTIGATIVE COMMITTEE)

Autoridades da Rússia divulgaram, nos últimos dias, um vídeo assustador que mostra o momento em que um homem tenta agarrar uma garotinha de 6 anos. Nas imagens, é possível vê-lo perseguindo a criança nas escadarias de um prédio. A divulgação do registro, assim como de uma foto do suspeito, tem como objetivo ajudar na identificação do homem.

De acordo com o The Sun, um comitê de investigação russo lançou uma verdadeira caçada na tentativa de rastrear o suposto agressor sexual infantil. O homem é descrito como tendo entre 25 e 30 anos, com cerca de 1m80 de altura e cabelos encaracolados na altura dos ombros.

Comitê de investigação divulgou retrato do suspeito de atacar a garota (Divulgação/INVESTIGATIVE COMMITTEE)

No vídeo registrado por um circuito interno de câmeras, o suspeito é visto andando atrás da garota por alguns minutos. Em determinado momento, ele a pega por trás e parece querer arrastá-la. A menina, no entanto, se segura com força no corrimão da escada e se recusa a deixar o local. Diante da resistência da garotinha, o homem desiste e foge do prédio.

O comitê que investiga a situação informou que a menina não foi ferida fisicamente. Ela conversou com os policiais e o crime foi oficialmente relatado às autoridades. “Estão sendo tomadas medidas para solucionar esse crime e capturar o suspeito”, disse o grupo em um anúncio.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.