Guarda municipal de Betim é preso após agredir a esposa

delegacia betim
Caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim (Reprodução/StreetView)

Um guarda municipal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na madrugada deste domingo (2) suspeito de agredir a esposa. O homem de 44 anos teria usado o cabo de um rodo para a acertar a cabeça da vítima, de 52. O caso ocorreu no bairro Sítio Poções.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada ao local depois que um vizinho ouviu gritos de dentro da casa. Em conversa com os policiais, a mulher disse ter se desentendido com o primo do marido e que ele não a defendeu. Além disso, contou ter visto o suspeito falando com outra mulher.

As motivações apresentadas pela vítima a fizeram pegar a chave de casa para deixar o local. Teria sido então que o marido começou a agredi-la. Ela levou um chute e pegou um cabo de madeira para se defender. O homem, no entanto, conseguiu acertá-la, provocando um corte na cabeça.

O guarda, por sua vez, disse aos policiais que estava na casa de uma irmã e que a mulher teria tido uma crise de ciúmes. Segundo ele, a agressão contra a esposa ocorreu no momento em que tentava se defender dela.

A mulher recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!