Shortinho curto e elogios a Bolsonaro: Live de Gusttavo Lima dá o que falar

live gusttavo lima
Live de Gusttavo Lima repercute entre internautas (Reprodução/Twitter/@GusttavoLima)

O cantor Gusttavo Lima realizou mais uma live musical neste domingo (2) e voltou a ser assunto entre internautas de várias partes do país. Ele tem dado o que falar por conta do short que usou no show e também por fazer elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é apoiador.

Gusttavo Lima vestia uma camisa branca e um short azul curto, o que não passou despercebido entre quem acompanhava a transmissão. “Não tô conseguindo levar a sério esse short do Gusttavo Lima” e “tá mais apertado que minha situação financeira” foram alguns dos comentários.

Em um momento da live, Lima saiu em defesa de Bolsonaro e disse que o Nordeste tem água e saiu da seca graças ao presidente – o que o fez ser bastante criticado, inclusive por quem acompanhava a live. Por outro lado, também apareceram comentários elogiosos sobre o apoio ao presidente.

O fato de o cantor gostar de “tomar uma” também voltou a ser assunto por conta da transmissão. É que o cantor se escorava em alguns colegas, dando a impressão, pelo menos para alguns, de que havia tomado algo.

Veja parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!