Eduardo Costa é chamado de ‘rei do sertanejo’ e revolta fãs de Leonardo

eduardo costa leonardo
Eduardo Costa foi chamado de rei do sertanejo pelos fãs (Reprodução/Instagram)

O polêmico cantor Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais após provocar mais um desentendimento com o ex-parceiro, Leonardo. Nesta semana, ele “entrou na onda” dos fãs ao receber o título de “rei do sertanejo” e dizer que “reis são levantados por Deus”, e fãs do cantor Leonardo não gostaram da atitude.

“Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã. “Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né. Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoas tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado”, respondeu Eduardo Costa.

Ao receber o título de “rei do sertanejo”, o cantor acabou provocando um”climão” com Leonardo, cantor com quem tinha uma parceria. Isso aconteceu porque, depois de Leonardo fazer duas transmissões ao vivo no final de semana, os fãs começaram a chamá-lo de “rei das lives”.

A parceria entre Eduardo Costa acabou após repercussões negativas das lives que eles faziam juntos, e o rompimento acabou gerando um desentendimento entre os dois. Eles haviam retomado, em formato online, o projeto “Cabaré”, no qual se juntavam para fazer shows pelo Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!