Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza em retorno ao YouTube

Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Após mais de um mês longe da rede social, o humorista publicou um vídeo cheio de referências ao fim do seu casamento com a cantora (Reprodução/@luisasonza/Instagram)

Por Juliana Barbosa

Após mais de um mês afastado do YouTube, o humorista Whindersson Nunes retornou a rede social e surpreendeu os fãs nesse domingo (2) com um vídeo cheio de referências ao fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

“Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, brincou o humorista.

A piada de Nunes faz referência a nova música que Sonza lançou com o cantor Vitão, Flores. A canção foi motivo de muito assunto nas redes sociais, já que os cantores deram a entender que estariam em um relacionamento, causando uma chuva de críticas a Sonza.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!