Aprenda inglês, francês e espanhol em casa com o CACS Línguas

Aulas do CACS Línguas serão realizadas por meio do Zoom (Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O CACS Línguas está com inscrições abertas para as turmas de idiomas (inglês, francês e espanhol) que iniciam neste 2º semestre. As aulas serão ministradas via aplicativo Zoom, com turmas reduzidas e ambientes de interação aluno-aluno – assim como na sala de aula -, garantindo a eficiência e qualidade já conhecidas do curso presencial. Saiba mais e faça sua inscrição pelo site: cacs.org.br/linguas.

Essa é sua chance de se desenvolver em outra língua por um preço mais em conta que o cobrado pelas escolas de idiomas.

Há opções de turmas durante a semana e aos sábados. As aulas serão transmitidas ao vivo e têm previsão de início para o fim de agosto/início de setembro de 2020.

Teste de nivelamento

Alunos que já têm conhecimento do idioma de interesse e não desejam cursar os níveis iniciantes podem fazer um teste para se matricular em uma turma do seu nível.

As inscrições para os testes de nivelamento já estão abertas e você pode conferir todos os detalhes CLICANDO AQUI.

Informações

Para saber mais sobre os cursos, acesse o site do projeto (CLIQUE AQUI). Se houver alguma dúvida, contate o plantão de relacionamento pelo email [email protected] ou pelo telefone (31) 98438-6539.

Sobre o CACS Línguas

O CACS Línguas é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMG, e oferece o ensino de Inglês, Francês e Espanhol com preços abaixo do valor de mercado.

O projeto já atendeu mais de 25 mil alunos em seus exatos 21 anos de história.