Jovem morre ao ser arremessada de Hilux em acidente na Grande BH

vitima acidente hilux
Victoria Newman seguia com amigos para a Serra do Cipó quando aconteceu o acidente (Instagram @vinewman_/Reprodução + Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma jovem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após a caminhonete em que estavam cair em um barranco na MG-010 em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). O grupo de amigos seguia para a Serra do Cipó, onde passaria a semana.

A Hilux seguia sentido Santana do Riacho quando caiu na ribanceira e capotou. Victoria Newman morreu no local do acidente. Ela ficou presa embaixo das ferragens da caminhonete após ser arremessada para fora do veículo. Os bombeiros precisaram usar equipamentos para viabilizar a retirar o corpo.

Hilux Acidente Joboticatubads
Corpo de Bombeiros/Divulgação

As outras vítimas foram levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves e para o Hospital João XXIII. Um helicóptero foi utilizado no resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros, ocupantes do veículo foram arremessados durante o acidente, o que levanta a suspeita de que não estavam usando o cinto de segurança adequadamente.

Policiais militares e peritos da Polícia Civil estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!