Mesmo grávida, Simone dá festa para filho com aglomeração e é criticada

simone festa filho aniversario
Simone faz festa para filho com aglomeração e sem máscara em meio à pandemia (Reprodução/Fabia Oliveira/Twitter + Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, comemorou o aniversário do filho primogênito, Henry, ao lado do marido Kaká Diniz e outras 20 pessoas, segundo a coluna de Fabia Oliveira. A famosa anunciou recentemente sua gravidez, e as pessoas cobraram responsabilidade da cantora, por conta da pandemia do novo coronavírus que já matou mais de 94 mil pessoas no Brasil.

Nos stories, a artista compartilhou toda a decoração da festa que ocorreu na noite dessa segunda-feira (3). A irmã de Simaria também exibiu detalhes do evento, em sua casa, nas redes sociais. A cantora disse que estava muito feliz com o momento que vive, e tem compartilhado essa alegria com seus seguidores.

Segundo a colunista do jornal O Dia, foram pouco mais de 20 convidados no evento e, no momento de cantar o parabéns, estavam todos um ao lado do outro, sem a máscara de proteção. Como é possível ver no vídeo, o distanciamento social e as outras medidas realmente não foram respeitadas. De máscara mesmo, somente o aniversariante, que usava o acessório dos Power Rangers. Veja:

Repercussão

Nas redes sociais, as pessoas criticaram a atitude da cantora em dar uma festa com tantas pessoas em meio à pandemia. “Já já aparece chorando dizendo que não teve a intenção. Gente milionária não acredita em corona, só pode”, disse uma pessoa pelo Twitter.

“Capaz de dizer que essa gente toda aí mora com ela e que estão desde o inicio da pandemia vivendo juntos”, disse outro internauta. “Isolamento é só para trouxas e pobres igual nós”, desabafou outro .Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!