Troca de casais em motel vira caso de polícia

polícia militar
A Polícia Militar precisou intervir na briga (IMAGEM ILUSTRATIVA/Amanda Dias/BHAZ)

Uma briga com dois casais em um motel terminou em confusão em Dourados (MS), na noite desse domingo (2). O caso aconteceu em um motel localizado na BR-463, próximo ao Trevo da Bandeira, na cidade. As quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, saíram da cidade de Caarapó e foram até Dourados para passear. Após muita bebida alcoólica, resolveram ir para o motel.

Segundo a PM, os casais haviam combinado que iriam somente se divertir, cada qual com seu parceiro. Contudo, em certo momento, um dos homens, de 34 anos, quis trocar de mulher. Foi aí que começou a confusão. Um funcionário do local ouviu a discussão e chamou a polícia.

No momento em que a polícia chegou ao local, o homem de 25 anos, teria ficado enciumado e estava brigando com o outro, de 34, no pátio do motel. Quando perceberam a presença da polícia, o mais novo começou a xingar os policiais e depois partiu para agressões físicas.

Ainda de acordo com a PM, o jovem de 25 anos pedia para ser agredido a todo momento, dizendo que entraria com um processo contra os militares. Ele também proferiu ameaças contra a mulher do amigo.

Além disso, o jovem quebrou uma mesa de mármore dentro do motel. O jovem foi preso em flagrante. As outras três pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!