L’Oréal Brasil tem 500 vagas em curso gratuito de cosmetologia

cientistas do futuro cosmetologia
Quem fizer o curso poderá concorrer a vagas de estágio (L’ORÉAL BRASIL/Divulgação)

Se você está em busca de aperfeiçoamento profissional, não pode perder a dica a seguir: A L’Oréal Brasil recebe, até o dia 17 de agosto, inscrições para a segunda edição do programa “Cientistas do Futuro”. O programa tem como foco universitários que querem expandir conhecimentos em cosmetologia. O curso é gratuito e as aulas serão online.

Para participar da iniciativa é necessário estar no quarto período de cursos como Farmácia, Engenharias, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biomedicina e outras áreas correlatas.

De acordo com a L’Oréal, quem concluir o curso ainda pode concorrer a vagas de estágio na marca, na área de pesquisa e inovação. As inscrições e outros detalhes a respeito do programa podem ser vistos aqui.

“A pesquisa e a inovação estão no DNA da L’Oréal, por isso, queremos apoiar a formação de novos cientistas mesmo neste momento desafiador. Na sua primeira edição, o programa atraiu 2 300 inscrições. É uma prioridade para nós manter essa conexão com as universidades e poder proporcionar aos alunos essa experiência única de aprender com os pesquisadores da empresa de beleza número 1 do mundo“, explica Justine Voïta, Gerente de RH e Comunicação de Pesquisa & Inovação L’Oréal Brasil.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.