Menina de 6 anos engasga com pedaço de máscara dentro de McNuggets

nuggets com mascara e criança
Mãe se revoltou quando o restaurante continuou servindo os nuggets, após a reclamação (Reprodução/Laura Arber/Hampshire Live)

Uma mãe denuncia que a filha de 6 anos “poderia ter morrido” depois de engasgar com o pedaço de uma máscara azul. A menina mordeu o tecido dentro de nuggets que a mulher comprou no McDonald’s. Laura Arber disse que pedaços da máscara estavam dentro de ao menos dois dos 20 nuggets que ela comprou em um restaurante de Hampshire, na Inglaterra.

Segundo o jornal local Hampshire Live, a mãe, de 32 anos, estava com os quatro filhos no restaurante comendo um jantar quando percebeu que Maddie estava engasgando. “Eu coloquei os dedos na garganta dela para tirar o que estava lá e era uma coisa azul. Eu pensei: ‘o que é isso?'”, relatou.

Confusa com a procedência do objeto, Laura investigou o restante dos nuggets na caixa. “Eu olhei e vi mais azul saindo de outro nugget na caixa com 20. A máscara foi cozida com ele, como se fosse parte da mistura, quando era claramente uma máscara”, relembrou ao jornal.

Após o incidente, a mãe foi até o gerente do restaurante, mas não recebeu nem mesmo um pedido de desculpas. Laura ainda disse que o estabelecimento não parou de servir os nuggets. “A pior parte foi que eles continuaram servindo. Eu não pude acreditar no jeito que a gerência estava lidando com a situação”, comentou.

Resposta do McDonald’s

Um representante da rede de fast food lamentou ao Hampshire Live a experiência da cliente. “Segurança alimentar é de máxima importância para nós e temos grande ênfase em controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições”, alegou.

Além disso, o McDonald’s deu uma versão diferente para a forma como a equipe de atendimento lidou com a situação no local. “Quando a situação foi apresentada para nossa equipe, nós nos desculpamos, oferecemos um reembolso total e pedimos à cliente que retornasse o item, para que pudéssemos investigar a questão e isolar o produto afetado”, declarou.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!